Segundo mandato de Matheus é avaliado como ‘justo’ pelo público da Casa do Patrão
Lutador comandou o condomínio pela segunda vez na temporada e agradou os fãs
Novidades|Do R7

Com um mandato polêmico na conta, Matheus teve a chance de comandar o condomínio da Casa do Patrão mais uma vez. O lutador não escapou do pente fino dos fãs e foi avaliado na função nesta quinta (25).
Como de costume, o público pôde escolher entre três categorias para definir o patronato e, além do status, o mandachuva e seus Parças recebem uma quantia em dinheiro determinada pela opção mais votada na enquete do R7.com.
Leia também
Mais uma vez, os fãs curtiram as decisões de Matheus no game, que foi definido como “justo” por 75,81% dos votos. Com isso, ele e os moradores da residência mais confortável embolsam R$ 3.500.
Na sequência, a opção “sabonetou” recebeu 21,01% dos votos, e a “razoável”, 3,18%.
Concorda com esse resultado?
Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar diariamente, às 22h30, na tela da RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.
Endrick, Vini Jr. e Neymar que se cuidem! Confira a seleção de Casa do Patrão
A seleção de Casa do Patrão está escalada! Em um clássico 4-4-2, esquema tático tradicional e versátil do futebol, o timaço de craques prova que entende de treta, estratégia e amizade, combo perfeito para garantir o entretenimento da torcida. Confira quem joga em cada posição!



























