Logo R7.com
RecordPlus

Memórias da Copa! Entenda a história por trás da amizade de Boninho e Pelé

Showrunner da Casa do Patrão tem passado divertido com o craque do futebol

Fora da Casa|Do R7

  • Google News
Você reconhece Boninho nessa foto? Reprodução/Instagram

O clima de Copa do Mundo já invadiu a Casa do Patrão! Fora do confinamento, Boninho divulgou uma baita revelação sobre seu passado com o Rei do Futebol, Pelé; fique por dentro!

Nas redes sociais, Boni, pai do showrunner do reality da RECORD, contou uma história que agitou os internautas. Ele também compartilhou uma foto cheia de nostalgia dos dois com Pelé.


Leia também

Consegue imaginar o que os três estavam fazendo juntos em clima de verão? Segundo Boni, ele, o filho e o jogador de futebol estavam em uma comemoração que representa o puro suco do Brasil: “Era um churrasco e nós tínhamos acabado de sair do mar”.

Além disso, o empresário não economizou elogios ao relembrar a relação com Pelé e até a conquista do tetracampeonato na Copa do Mundo, em 1994: “Era um grande amigo que eu tinha. Me chamava de ‘Guru’. Foi uma das pessoas mais lindas e interessantes que conheci”.


Nos comentários, os internautas foram à loucura: “Trio nota mil”, disparou uma seguidora. Outra apontou: “Icônica essa foto”.

Confira:

Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar todos os dias, às 22h30, na tela RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.

Justos, saboneteiros ou razoáveis? Relembre as avaliações que os Patrões da temporada receberam do público

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.