Memórias da Copa! Entenda a história por trás da amizade de Boninho e Pelé
Showrunner da Casa do Patrão tem passado divertido com o craque do futebol
Fora da Casa|Do R7

O clima de Copa do Mundo já invadiu a Casa do Patrão! Fora do confinamento, Boninho divulgou uma baita revelação sobre seu passado com o Rei do Futebol, Pelé; fique por dentro!
Nas redes sociais, Boni, pai do showrunner do reality da RECORD, contou uma história que agitou os internautas. Ele também compartilhou uma foto cheia de nostalgia dos dois com Pelé.
Leia também
Consegue imaginar o que os três estavam fazendo juntos em clima de verão? Segundo Boni, ele, o filho e o jogador de futebol estavam em uma comemoração que representa o puro suco do Brasil: “Era um churrasco e nós tínhamos acabado de sair do mar”.
Além disso, o empresário não economizou elogios ao relembrar a relação com Pelé e até a conquista do tetracampeonato na Copa do Mundo, em 1994: “Era um grande amigo que eu tinha. Me chamava de ‘Guru’. Foi uma das pessoas mais lindas e interessantes que conheci”.
Nos comentários, os internautas foram à loucura: “Trio nota mil”, disparou uma seguidora. Outra apontou: “Icônica essa foto”.
Confira:
Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar todos os dias, às 22h30, na tela RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.
Justos, saboneteiros ou razoáveis? Relembre as avaliações que os Patrões da temporada receberam do público
Avaliações dos Patrões
Na Casa do Patrão, é o público quem decide os rumos da competição. A cada ciclo os fãs do reality tiveram o poder de avaliar como foi a gestão dos mandachuvas que deram as ordens no condomínio. Entre 'justo', 'sabonetou' e 'razóavel' o status também definia quanto os Parças iriam faturar. Mas você lembra qual foi o resultado de cada um dos Patrões? Confira!
























