Logo R7.com
RecordPlus

Vida pós-jogo! Ex-participantes mantêm amizade e se encontram fora da Casa do Patrão

Andressa, João Pedro, Jovan, Luis Fellipe, Skova, Thiago e Vini publicaram fotos juntos nas redes sociais

Fora da Casa|Do R7

  • Google News
Os eliminados se divertiram em diversos rolês por São Paulo Reprodução/Instagram

Amigos dentro e fora da Casa do Patrão! É assim que o público está acompanhando Andressa, João Pedro, Jovan, Luis Fellipe, Skova, Thiago e Vini nas redes sociais. A galera se encontrou em diversos rolês por São Paulo. Se liga!

Com exceção de Nikita, que teve outros compromissos e só conseguiu ver Andressa rapidinho, a galera marcou longos encontros para matar as saudades! Os meninos deram um rolê pelo centro de São Paulo, mostrando tudo para Jovan e Vini, que são cariocas.


Veja mais:

A galera em peso foi acompanhar o jogo da Seleção Brasileira em um evento. Por lá, tiraram fotos e curtiram muito juntos. Está curtindo ver a galera unida?

Olha só:

Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar diariamente, às 22h30, na tela da RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.

Manda quem pode e obedece quem tem juízo! Veja sete momentos em que o poder subiu à cabeça na Casa do Patrão

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.