Vida pós-jogo! Ex-participantes mantêm amizade e se encontram fora da Casa do Patrão
Andressa, João Pedro, Jovan, Luis Fellipe, Skova, Thiago e Vini publicaram fotos juntos nas redes sociais
Fora da Casa|Do R7

Amigos dentro e fora da Casa do Patrão! É assim que o público está acompanhando Andressa, João Pedro, Jovan, Luis Fellipe, Skova, Thiago e Vini nas redes sociais. A galera se encontrou em diversos rolês por São Paulo. Se liga!
Com exceção de Nikita, que teve outros compromissos e só conseguiu ver Andressa rapidinho, a galera marcou longos encontros para matar as saudades! Os meninos deram um rolê pelo centro de São Paulo, mostrando tudo para Jovan e Vini, que são cariocas.
Veja mais:
A galera em peso foi acompanhar o jogo da Seleção Brasileira em um evento. Por lá, tiraram fotos e curtiram muito juntos. Está curtindo ver a galera unida?
Olha só:
Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar diariamente, às 22h30, na tela da RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.
Manda quem pode e obedece quem tem juízo! Veja sete momentos em que o poder subiu à cabeça na Casa do Patrão
Nem só de regalias exclusivas e vantagens na competição vive o mandachuva da Casa do Patrão. O cargo mais poderoso do reality conta com responsabilidades de sobra, inclusive o controle do poder. Pelo visto, alguns Patrões passaram um pouco do ponto na autoridade. Você se lembra quais foram?






















