Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta RJ

Família acredita que homem atropelado pode ter sido empurrado momentos antes do acidente no Rio

O corpo de Fábio Toshira, de 42 anos, foi sepultado nesta segunda-feira (15)

Cidade Alerta RJ|Do R7

A família do homem que foi atropelado e morreu na orla do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, acredita que ele possa ter sido empurrado ou chutado por um motociclista, momentos do acidente, segundo uma amiga do casal. Imagens da câmera de segurança mostram a dinâmica da situação. O motociclista irá prestar depoimento caso seja identificado.


O corpo de Fábio Toshira, de 42 anos, foi sepultado nesta segunda-feira (15). Vitor Vieira Belarmino era o condutor do veículo e fugiu após o acidente. No momento, ele está foragido e segue procurado pela polícia.


As mulheres que estavam com Vitor no veículo prestaram depoimento. Segundo elas, o suspeito voltava de uma festa, não ingeriu bebida alcoólica, não dirigia acima da velocidade e negaram ainda que fugiu após atropelar a vítima. Já outras duas testemunhas testemunhas disseram que Vitor dirigia em alta velocidade e que, após a batida, o corpo de Fábio foi projetado para dentro do veículo. Em seguida, Vitor teria deixado o corpo da vítima jogado.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.