Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Deolane quebra silêncio e revela quando ‘caiu a ficha’ de que estava na cadeia

A advogada fez um relato ao apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, e contou tudo o que viu na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco

Cidade Alerta|Do R7

Deolane disse que dormia pouco e não se alimentava adequadamente na prisão Reprodução/RECORD

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra quebrou o silêncio e falou com exclusividade ao Cidade Alerta sobre o que viu nos dias em que esteve presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

Em relato feito a Luiz Bacci, ela afirmou que passou por más condições na cadeia, com apenas 4 horas de sono e uma refeição completa. Por ser advogada, tinha uma cela especial, localizada no berçário do presídio. Ela conheceu as Canibais de Garanhus, que foram acusadas vender coxinhas com carne humana. Ainda falou sobre o fato de ter doado um pertence para uma nova presa, mas que rapidamente se arrependeu, pois descobriu que a suspeita esquartejou o próprio filho. Sobre a sua rotina, disse que só conseguiu se manter bem, por conta da convivência com as crianças, que a distraía.

Leia também

Ainda falou que tinha televisão em sua cela. E que seu momento mais difícil na cadeia foi quando foi transferida do fórum até a prisão do Agreste de Pernambuco, quando percebeu que não ficaria com a sua mãe, e que “caiu a ficha” de que estava realmente sendo presa.

A advogada disse saber que seria presa na segunda oportunidade, por conta de suas críticas ao sistema de justiça pernambucano.


Veja a matéria na íntegra:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.