‘Era a luz da casa’, desabafa mãe após encontrar filha morta no quintal
Testemunha viu uma moto vermelha deixando o local no dia do crime e polícia suspeita que possa ser o assassino; entenda
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta apurou mais detalhes sobre a morte da manicure Andreza, de 35 anos, cujo corpo foi encontrado enrolado em cobertor no quintal da própria casa em Tatuí, interior de São Paulo. O crime aconteceu após toda a família da vítima sair para o trabalho, a residência não tinha sinais de arrombamento e nada foi levado do local.
Erminda de Moraes, mãe da jovem, revelou que ela teria saído com um policial dias antes da sua morte, e contou que a esposa desse homem teria ligado para sua filha, pedindo que se afastasse dele.
Uma vizinha da vítima contou que no dia do assassinato viu uma moto vermelha deixando o local. O relato da mulher pode ajudar os policiais a tentarem identificar um possível suspeito por meio de imagens de câmeras de segurança da região.
Leia também
A mãe de dois filhos, de 13 e 8 anos, segundo legistas, sequer conseguiu se defender do ataque que a levou a morte. Ela tinha uma ferida grande na cabeça e parentes desconfiam que o assassino tenha desacordado Andreza antes de matá-la.
A família percebeu antes da polícia onde o assassinato aconteceu. “Eu peguei a lanterna do celular e vi que embaixo do guarda-roupa estava cheio de sangue, e por baixo da cama tinha um rastro de muito sangue. Acredito que ela foi morta no quarto e depois jogaram ela enrolada no cobertor”, disse Viviana Schitini.
Emocionada, a mãe da vítima quer descobrir quem tirou a vida de sua filha e desabafou: “Ela era a luz da casa. Trazia alegria. Com ela ninguém tinha tristeza”.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.