Homem confessa assassinato da esposa e filha em Campo Grande (MS)
Crime foi motivado por recusa ao pagamento de pensão alimentícia
Cidade Alerta|Ri7a, a inteligência artificial do R7

João Augusto Borges de Almeida, de 21 anos, confessou ter assassinado sua esposa Vanessa Eugênio Medeiros, de 23 anos, e a filha do casal, Sofia Eugênio Borges, de apenas 10 meses, em Campo Grande (MS). Segundo a polícia, o crime foi premeditado com o objetivo de evitar o pagamento de pensão alimentícia.
Após atrair Vanessa para uma conversa sobre o relacionamento, João Augusto a imobilizou usando técnicas de arte marcial e a estrangulou. Em seguida, ele também matou a filha do casal por estrangulamento. Após cometer os homicídios, ele retornou ao trabalho como se nada tivesse ocorrido.
Mais tarde, João comprou combustível e incendiou os corpos em um terreno na região do Brasil. Para despistar as investigações, ele registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento das vítimas, mas acabou preso após ser monitorado pela polícia.
O comportamento frio do suspeito durante seu depoimento chocou os policiais envolvidos no caso. A Polícia Civil solicitou sua prisão preventiva por duplo feminicídio e destruição de cadáver.
Assista em vídeo - Homem mata esposa e filha de 10 meses e diz que não queria pagar pensão
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!