Idoso se irrita com barulho de bombinha e dispara sete tiros contra os vizinhos
Crime aconteceu em Cocalzinho de Goiás (GO); três pessoas envolvidas seguem sem identificação
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta exibiu um caso de assassinato a sangue-frio em Cocalzinho de Goiás (GO). João, de 70 anos, foi preso suspeito de matar Valdete Cardoso, de 52 anos e o filho dela, Kalvitor Cardoso, de 30 anos. Segundo os moradores, o acusado teria se irritado com bombinhas que as vítimas haviam soltado, e que o barulho teria assustado o cachorro dele. A polícia agora procura outros homens que estavam em um carro e ajudaram na fuga do suspeito.
Moradores que presenciaram a cena afirmam que o desentendimento começou após João se irritar com os vizinhos que estavam soltando bombinhas na calçada dele. O barulho teria assustado o cachorro do idoso.
Leia também:
João chegou em um carro para conversar com os vizinhos e alegou que não queria criar confusão, mas, em seguida, pegou uma arma e efetuou sete disparos contra as vítimas. Uma terceira pessoa foi atingida e levada em estado grave para o hospital.
Abalados, os familiares das vítimas esperam por justiça e pedem que o homem responsável por tirar a vida de Kalvitor e Valdete permaneça preso.
Após o crime, João fugiu e entrou no banco do carona de um carro que já esperava por ele no local.
A polícia segue com as investigações para identificar os outros três homens envolvidos no crime.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.