Mulher é assassinada após revelar que engravidou do patrão casado
Polícia acredita que a morte pode ter sido encomendada pelo homem comprometido com envolvimento da sua esposa
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta apurou mais informações sobre a morte de Nadyane, de 20 anos, assassinada a tiros por dois homens armados em Vitória (ES). A suspeita é de que eles teriam sido contratados pelo chefe da vítima, com quem ela mantinha um relacionamento escondido, já que ele era casado.
Segundo as investigações, o patrão não aceitava a gravidez da funcionária com quem se relacionava. De acordo com policiais, a mulher estaria passando por momentos turbulentos com a família do homem antes da sua morte.
Leia também
Uma semana antes do seu assassinato, Nadyane foi agredida por uma mulher, que segundo a polícia, é a esposa do ex-patrão da vítima. Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram as imagens da violência.
Em uma conversa da vítima com sua amiga, ela revelou que estava sendo ameaçada de morte, além de contar que também foi agredida pelos antigos chefes.
A polícia não sabe se Nadyane estava grávida ou não, e espera o laudo cadavérico, que caso seja positivo, farão os suspeitos responder pela morte do bebê.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.