Mulher é encontrada morta pela família em um cenário de terror
O suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, Josué Viana, que foi preso no Rio Grande do Norte; entenda o caso
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta exibiu mais um caso de feminicídio, em Parnamirim (RN). Maria Viana, de 23 anos, foi encontrada morta com marcas de violência, após ficar dois dias sem atender ligações ou responder mensagens. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Josué Viana.
Leia também:
A família de Maria estranhou quando a mulher não apareceu na casa da mãe, então decidiram ir até a casa onde a vítima morava. Maria foi encontrada em um cenário de terror, ela estava deitada de bruços entre a cama e o chão do quarto, com uma faca ao lado e marcas de agressão.
Os parentes acreditam que o companheiro da vítima é o autor do crime. O suspeito foi visto, por último, pela tia de Maria: “Fui trabalhar ontem de manhã e eu o vi [o suspeito] logo cedo”.
Maria não tinha filhos, era considerada uma pessoa amorosa e tranquila e amava cuidar dos animais. O crime chocou os vizinhos, que desconfiaram que algo tinha acontecido quando ouviram os latidos dos cachorros.
Josué Viana foi preso e a polícia segue investigando o caso, para entender o motivo do crime.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.