‘Não mata meu pai’, apela filho de comerciante assassinado durante briga
O crime aconteceu em um centro comercial de Goiânia (GO); as investigações seguem sigilosas
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta trouxe com detalhes a briga entres dois comerciantes que acabou em morte e aconteceu em Goiânia (GO). A motivação do crime foi por conta de uma dívida. Júlio Antônio Neto, de 27 anos, disparou diversas vezes contra Leandro Carvalho Bahia, de 43 anos. O suspeito já foi preso pela polícia.
A vítima foi até a loja do atirador para fazer a cobrança de peças que Julio havia comprado e não tinha pagado o valor completo. Uma discussão se iniciou no local e o autor do crime pegou uma arma e atirou na direção de Leandro. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Leia também:
Uma testemunha afirma que Leandro não estava armado e que Júlio efetuou um primeiro disparo contra a vítima: “Ele estava muito nervoso, tornou a voltar na loja do Júlio, ele [Júlio] fez o primeiro disparo e não acertou. E aí foi quando Leandro pegou na arma”.
“O filho dele de 14 anos presenciou tudo. O filho de cá [da loja] ainda gritou ‘não mata meu pai não’”.
Os advogados do acusado pretendem oferecer informações para a polícia: “Lamentamos profundamente o homicídio, o resultado, como a morte de qualquer outra pessoa, mas, o fato é que nosso cliente efetuou os disparos para proteger a própria vida”.
O caso está na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios e corre em sigilo.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.