‘Por que ele tinha uma arma dentro de casa’?, questiona irmã de vítima morta por tiro acidental
Familiares de Ana Julia não acreditam em acidente e afirmam que a jovem cogitava se separar do marido; veja tudo o que se sabe
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta exibiu o caso de Ana Julia, de 19 anos, que morreu após levar um tiro do próprio marido em Ribeirão Preto (SP). Matheus alega que estava com o revólver na mão, quando a arma disparou. O rapaz chegou a ser preso, mas foi liberado em audiência de custódia. Porém, a família da jovem não acredita em tiro acidental.
“Ele estava manejando a arma no sofá e acabou disferindo o tiro nela. Nesse primeiro momento ele a pega e já socorre para o pronto atendimento”, diz o advogado de Matheus.
Leia também:
No hospital, o casal deu versões diferentes sobre o ocorrido. O que Ana Julia disse ainda com vida não foi divulgado. Matheus foi preso imediatamente, prestou depoimento na delegacia e foi liberado.
“Por que ele tinha uma arma dentro de casa, com uma mulher e um filho que estava andando?”, questiona a irmã da vítima.
Familiares de Ana Julia buscam por respostas do que realmente aconteceu. A irmã diz que Ana tinha demonstrado interesse em se separar do marido.
Ana Julia deixou um filho de 11 meses, que agora está aos cuidados de Matheus.
“A gente só quer saber da verdade, porque a verdade hoje quem sabe é só o Matheus. A Ana Julia não está aqui para falar a verdade dela”, desabafa parente da vítima.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.