Testemunha faz revelação bombástica sobre homem assassinado em adega
Policiais suspeitam que quatro familiares da moça estejam envolvidos na morte do trabalhador; entenda o caso
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta apurou mais detalhes sobre a morte de Márcio Muniz, de 46 anos, em Curitiba, no Paraná. O homem foi espancado e morto com golpes de faca em uma adega. A suspeita é de que ela tenha sido assassinado pelos parentes da sua namorada, pouco tempo depois de discutir com a mulher.
Câmeras de segurança do local registraram o momento que o rapaz passou a ser agredido. Algumas pessoas que estavam no estabelecimento tentaram separar a confusão, mas não impediram a fatalidade. Os suspeitos ainda não foram encontrados.
Leia também
Segundo pessoas próximas a Márcio, o homem não conseguia manter um relacionamento. Ele morava com o irmão e a mãe, e também passou por problemas com sua última namorada.
Uma testemunha que não quis se identificar contou que a vida do casal era marcada por discussões, e que Márcio costumava apresentar marcas de brigas, como arranhões. “Ele não fazia mal para ela. A mulher o agredia”, relatou.
Ainda sem encontrar a namorada e os suspeitos do assassinato, a polícia identificou mais dois homens que teriam participado efetivamente do assassinato. Além dos dois irmãos da mulher, dois de seus cinco filhos também agrediram Márcio.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, respectivamente, na tela da RECORD.