Logo R7.com
RecordPlus
Dancing Brasil 5

Thierry Figueira admite tensão para estreia no DB5

Parceira do ator no programa, Flavia Café acredita que participante vai surpreender o público, apesar ter iniciado os ensaios "um pouco travado"

Novidades|Bruna Oliveira, R7

  • Google News
Thierry Figueira está animado com a competição
Thierry Figueira está animado com a competição

Tudo ainda é novidade para o ator Thierry Figueira no universo dança! A poucas horas da estreia no Dancing Brasil 5, nesta quarta-feira (3), ele admitiu uma leve tensão antes da apresentação no palco, mas destacou que tem valorizado cada aprendizado neste início de disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

"Estou achando difícil. Quando tiram a gente da nossa zona de conforto é desafiador. Mas, ao mesmo tempo, qual ser humano não gosta de ser desafiado de alguma forma? Aceitar o convite do Dancing Brasil é uma oportunidade de crescimento também na minha carreira, aprendendo uma modalidade que faz parte do nosso meio artístico".


Antes de entrar no programa, o ator havia ensaiado apenas uma coreografia para um trabalho no teatro.

"Quando fiz a peça A Marca do Zorro, aprendi uma coreografia de flamenco. A gente ensaiou essa dança, que encerrava o espetáculo, durante três meses. Mas ela durava somente uns 20 segundos".


Parceira de Thierry no programa, a bailarina Flávia Café afirmou que, apesar de o ator ser um novato na dança, ela está otimista quanto ao trabalho desenvolvido pela dupla nos ensaios.

"Thierry começou assustado, travado, mas está se soltando. E, olha, que acho que ele vai surpreender".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.