Padre é suspeito de envolvimento amoroso com fiel e provoca escândalo em Nova Maringá (MT)
As imagens, registradas pelo próprio sogro, expuseram a suposta traição e encerraram o noivado da jovem
Domingo Espetacular|Do R7
Um escândalo envolvendo um padre no interior de Mato Grosso repercutiu em todo o país e virou caso de polícia. Um vídeo gravado dentro da casa paroquial em Nova Maringá mostra a noiva de um fiel escondida debaixo da pia do banheiro do religioso.
As imagens, registradas pelo próprio sogro, expuseram a suposta traição e encerraram o noivado. A mulher registrou boletim de ocorrência pela divulgação do vídeo. O caso, agora, reabre o debate sobre os limites na conduta de padres e o impacto desse tipo de comportamento na imagem da Igreja Católica.
A história vai muito além da esfera criminal. Pelas regras da Igreja Católica, um padre precisa adotar o celibato, ou seja, não pode se casar nem manter relações sexuais ou amorosas.
No entanto, não são poucos os casos em que sacerdotes ignoram a prática e escandalizam comunidades como a de Nova Maringá. No ano passado, o Domingo Espetacular contou o caso do afastamento de um padre depois que um estudante de biomedicina pediu reconhecimento de união estável com ele. Samuel e Fernando se conheceram por um aplicativo de relacionamento e começaram a namorar.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



