Uso de cadeirinhas para criança no banco de trás do carro será obrigatório
.
Domingo Espetacular|Do R7
Daqui um mês o uso de cadeirinhas para crianças no banco de trás do carro será obrigatório. O acessório é fundamental para salvar vidas e quem não usar vai levar multa e pontos na carteira.















