Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Suspeito pelo desaparecimento de Madeleine McCann pode ser libertado na quarta-feira (17)

Desde o desaparecimento em maio de 2007, o caso continua a atrair atenção internacional enquanto as investigações prosseguem

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Christian Brueckner, o principal suspeito pelo desaparecimento de Madeleine McCann em 2007, poderá ser libertado nesta quarta-feira (17). A polícia britânica continua investigando o caso, que permanece sem solução depois de 18 anos. Brueckner recusou-se a ser interrogado pelas autoridades.


Bruckner vivia na região do Algarve em Portugal quando a menina desapareceu durante férias com sua família. Em 2020, ele foi identificado como um dos principais suspeitos pela polícia britânica e alemã, mas até hoje não confessou envolvimento nem foi condenado pelo crime.


Atualmente preso na Alemanha por outro delito cometido também no Algarve — o estupro de uma senhora de 72 anos — Brueckner está prestes a encarar uma possível libertação. Desde o desaparecimento em maio de 2007, o caso de Madeleine McCann continua a atrair atenção internacional enquanto as investigações prosseguem.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.