Logo R7.com
RecordPlus
Hoje em dia

Andressa, sétima eliminada da Casa do Patrão, relembra trajetória no reality

A ex-moradora ainda conferiu tudo o que os outros participantes fizeram e falaram dela pelas costas e participou da dinâmica ‘Morde e Assopra’

Hoje em Dia|Do R7

  • Google News

Andressa foi eliminada da Casa do Patrão na noite da última quinta-feira (11). A vendedora entrou na berlinda após ser a mais votada da mais casa e estava disputando a permanência contra suas rivais Bianca e Mari. Andressa deixou o programa após receber apenas 16,37% dos votos.


A ex-participante ficou emocionada ao relembrar sua trajetória marcante no reality durante o Hoje em Dia desta sexta (12). Boa de prova, a piauiense mostrou que não se escondia dos embates na casa.


A vendedora ainda conferiu tudo o que os outros participantes falaram dela pelas costas e participou da dinâmica ‘Morde e Assopra’. Andressa elegeu Matheus como o mais sonso do condomínio e Sheila como a palestrinha.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.