Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Ilha Record 2
Publicidade

Mirella Gêmea Lacração relembra como foi de alga marinha a planta carnívora no reality Ilha Record

Apesar de não garantir vaga na grande final da primeira temporada, ela conquistou o público e levou para casa R$ 250 mil

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial


Mirella Santos conquistou o público na primeira temporada do reality Ilha Record
Mirella Santos conquistou o público na primeira temporada do reality Ilha Record

De alga marinha a planta carnívora, Mirella Santos mostrou a força da mulher pernambucana na primeira temporada do reality Ilha Record. A Gêmea Lacração confessa que valeu a pena embarcar na aventura. “No começo me assustei um pouco, mas amei a experiência. Aprendi muitas coisas que levei para a minha vida”, conta em entrevista exclusiva ao site oficial.

Apesar de não garantir vaga na grande final, ela conquistou o coração do público e levou para casa R$ 250 mil após votação realizada no R7.com.

“Me surpreendi quando ganhei a votação popular, porque sou bem insegura”, desabafa Mirella.

Ela revela que o prêmio está quase intacto. “A minha parte está guardadinha, mas também tive que dar a porcentagem do meu empresário. Muita gente pergunta o que eu fiz com o dinheiro [risos], está guardado por enquanto [mais risos]”, confidencia.

Publicidade

Mirella relembra os desafios enfrentados no reality. “A parte mais complicada era a convivência, pois eram várias pessoas com personalidades bem diferentes. A provas também eram difíceis, porque eu deixava as pessoas me rotularem como ‘fraquinha’, sabe? Então, eu acreditava nisso e na hora dos desafios me desesperava”, conta.

Ao lado de Nadja Pessoa, Mirella protagonizou algumas tretas, mas garante que tudo ficou na Ilha. “As brigas ficaram na casa com toda certeza, nunca levo coisas ruins comigo. Não nos falamos aqui fora, mas é melhor assim. Não tenho nada contra ela e vida que segue”, diz a Gêmea Lacração.

Publicidade
As brigas ficaram na casa com toda certeza%2C nunca levo coisas ruins comigo. Não nos falamos aqui fora%2C mas é melhor assim

(Mirella Santos - sobre Nadja Pessoa)

Mas, a passagem também rendeu amigos, como o ex-jogador de futebol Dinei, que a tratava como uma filha. “Gosto muito de Dinei, ele é um meme [risos]”, brinca.

Mirella tem um bom conselho para as celebridades que devem marcar presença na segunda temporada. “Seja você, mas jogue sem o coração, para assim ir longe no jogo. A gente acha que é fácil, mas precisa de muito foco e sabedoria para conseguir enfrentar as surpresas dessa Ilha [risos]”.

Publicidade
Seja você%2C mas jogue sem o coração%2C para assim ir longe no jogo

(Mirella Santos)

Ela garante que não vai perder um episódio da segunda temporada: “Estou muito ansiosa e não vejo a hora de escolher alguém para torcer”, conta a Gêmea Lacração, que após o reality tem trabalhado ainda mais e acredita estar vivendo sua melhor fase.

Fique ligado! Sob comando de Mariana Rios, a segunda temporada do reality Ilha Record estreia no próximo mês de julho, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.