Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Explosão de Fúria

Série do JR vai mostrar o comportamento de pessoas que vivem um dia de fúria

Séries|Do R7

  • Google News

Motoristas perdem a cabeça com trânsito nas grandes capitais

Ninguém está totalmente livre de, em algum momento, estourar, se irritar, perder a cabeça. Quando isso acontece o corpo reage como um vulcão ativo. Hormônios, batimentos cardíacos, tudo entra em erupção. É a chamada explosão de fúria, tema da série especial do Jornal da Record. Na primeira reportagem, um gatilho que leva muita gente calma à loucura: o trânsito.


Extras: Repórter fala sobre reportagem de motoristas explosivos e violentos

Repórter conta como foi a experiência de fazer a reportagem sobre a fúria no trânsito. O que leva os motoristas a serem tão explosivos nas ruas e estradas? Assista o depoimento de Lúcio Sturm:


Onda de ódio entre os funcionários dos correios dos EUA intriga população

Na série Explosão de Fúria, o repórter Vinícius Dônola relata a onda de ódio entre os profissionais de uma das instituições mais confiáveis dos Estados Unidos, os correios:


Série Explosão de Fúria mostra os casos de fúria passional

Até que ponto é normal ter ciúmes? Os psicólogos dizem que ter um pouquinho desse sentimento é até importante. Demonstra preocupação com o parceiro e também é uma forma de proteger a relação.


Extras: Repórter conta a experiência de conhecer casos de fúria passional

Ciúme: sentimento que culmina em casos engraçados ou até em morte. Na terceira reportagem da série Explosão de fúria, conheça diferentes casos de fúria passional e entenda como esse sentimento move as pessoas.

Veja casos de descontrole entre mulheres

Segundo pesquisa, 32% dos brasileiros estão estressados. As mulheres respondem por 60% desse total. Muitas sofrem do que os especialistas chamam de síndrome da raiva, também conhecida como a síndrome do pavio curto. No caso do sexo feminino, fatores hormonais – que as deixam mais sensíveis – e o acúmulo de responsabilidades na casa e no trabalho podem explicar atitudes desesperadas e explosivas. Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.