Série JR: Aluga-se Tudo
Séries|Do R7

Série JR: reportagem mostra que é possível alugar até amigo
Graças a crise econômica que atinge o Brasil, a tendência do momento é o aluguel. E dá pra alugar de tudo, de carro até gente, como paparazzi, amigo, neto e jogador de futebol. Com a intenção de aumentar a renda, o publicitário Fabrizio transformou seu tempo livre em uma nova ocupação. Ele entende de informática, então, começou a se vender como neto, para ajudar quem não tem muita familiaridade com o assunto.
Série JR: aluguel de cão farejador está em alta no Brasil
Para muitos donos nem passa pela cabeça a ideia de alugar seu cachorro. Mas, atualmente, é tendência o aluguel de cães farejadores. Os principais clientes são multinacionais onde os funcionários executam trabalhos que exigem concentração e responsabilidade.
Série JR: aluguel de itens de luxo é alternativa para quem quer experimentar vida de rico
O aluguel de itens de luxo é uma alternativa para quem quer experimentar a rotina de milionários. Existem diversas opções nesse mercado, como bolsas de grife, barcos e carrões. No caso dos automóveis, o cliente paga R$ 1.900 na diária com seguro e pode desfilar à vontade.
Série JR: reportagem mostra que é possível alugar locais diferentes para dormir
Há alugueis de quartos para todos os tipos de viajantes e os mais variados bolsos. É possível alugar desde uma casa na árvore até o pátio de um prédio. Existe até uma pousada onde os clientes podem se hospedar em um avião de verdade, com bastante luxo, porém, bem apertado. Os assentos foram retirados para dar espaço a sala de estar e a mobília é a mesma da época em que o modelo da Embraer voava pelos céus brasileiros.
Série JR: Aluguéis dos mais inusitados viram fonte extra de dinheiro
No principal Fórum do Recife, quem vai de bermuda e é barrado na porta tem uma salvação: já há quem alugue calças na porta do prédio. Nas portas dos presídios o aluguel dos mais variados objetos também é comum. A internet também ajuda quem tem um objeto esquecido em casa a conseguir um dinheiro extra fornecendo o produto para outra pessoa. E pode ser qualquer objeto, até mesmo uma tocha olímpica original.











