Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Milagres de Jesus

Thaís Fersoza protagoniza A Mulher Samaritana: "Fiquei encantada com a experiência"

Episódio inédito será exibido nesta quarta-feira (11), às 22h30

Milagres de Jesus|Do R7

Thaís Fersoza revela que se emocionou durante as gravações da série
Thaís Fersoza revela que se emocionou durante as gravações da série Thaís Fersoza revela que se emocionou durante as gravações da série

Thaís Fersoza interpreta Yarin no episódio A Mulher Samaritana, que será exibido nesta quarta-feira (11), e promete emocionar o público. Em entrevista ao R7, ela contou o que sentiu no set e como foi entrar nesta história bíblica tão bonita.

—Foi experiência incrível. Já tinham me cogitado para outros episódios antes e não rolou. Quando chegou esse, eu quis muito fazer. É uma história lindíssima. Achei que seria um grande desafio e foi realmente muito interessante poder viver o encontro dela com Jesus. Foi muito, muito legal, porque eu conheço algumas histórias da Bíblia, e eu já conhecia essa antes em particular. E viver esse momento, que ela encontra com ele no poço, foi emocionante. Cada frase, cada texto, era especial para mim, sabe? E, por mais que algumas falas fossem difíceis pela linguagem, saia com naturalidade. Quando você entra no personagem, no momento...

A atriz chegou a se emocionar durante a cena do encontro com Yarin com Jesus. Ela entrou tanto no personagem que chegou a emprestar as suas lágrimas para ela.

— Quando a Yarin chega em casa e conta a experiência dela no poço, foi emocionante demais para mim. Estou ansiosa para ver porque foi uma honra poder viver e contar essa história. Quero que as pessoas se emocionem tanto quando eu me emocionei fazendo!

+ “Chegava duas horas antes para fazer as queimaduras”, conta Livia Rossi sobre gravações de Milagres de Jesus

O figurino, claro, é bem diferente do que ela estava acostumada. E, para Thaís, foi um dos elementos chave para entrar no personagem.

— Uma coisa que ajudou muito foi figurino. Era tudo lindíssimo fiquei encantada com a experiência. Fazer os estudos, contar as histórias, a troca mesmo, do elenco direção historiadores e foi realmente muito emocionante. Foi rápido, em um mês, mas foi intenso. Fiquei muito feliz de ter feito tenho maior orgulho da personagem e não vejo a hora de assistir porque estou supercuriosa!

Porém, ela teve uma dificuldade.

— A dificuldade do cenário, da poeira que realmente é difícil de lidar em cena. Eu várias vezes espirrava e acho que ate isso ajudou a contar a história (risos). Isso fazia a gente se envolver um pouco mais naquela época, transformou em algo mais interessante. 

Assista ao vídeo e veja as emoções de O Endemoniado Cego e Mudo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.