Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Manuela Llerena justifica atitudes controversas de Deborah em Jesus: "Ela está em plena descoberta" 

Atriz acredita que dramas familiares levaram a personagem a buscar uma felicidade fora de casa na novela

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Manuela Llerena diz que interpretar Deborah em Jesus é um grande desafio
Manuela Llerena diz que interpretar Deborah em Jesus é um grande desafio Manuela Llerena diz que interpretar Deborah em Jesus é um grande desafio

Manuela Llerena deu o que falar nas redes sociais com a personagem Deborah em Jesus, sua primeira novela na Record TV. A jovem, abandonada pela mãe, Edissa (Dedina Bernadelli), e criada pelo pai, José de Arimatéria (Giuseppe Oristanio), se depara com diversas situações e dramas que colocam seus sentimentos à prova. Intensa, ela ainda vive um romance proibido com Caius (Felipe Roque).

Manuela diz que interpretar Deborah é um grande desafio pela oscilação de atitudes da personagem. ''É uma menina que foi criada pelo pai e que sente uma grande dor pelo abandono da mãe. Busco imaginar o que passa na cabeça desta jovem para poder compreender até suas piores ações, que vão contra seus ideais de judia, como por exemplo, se entregar a um soldado romano antes do casamento'', conta.

Para a atriz, o retorno do público tem sido interessante e gerado questionamentos sobre as ações de Deborah. ''Muitos estão se comovendo com as atitudes dela. As pessoas me perguntam o porquê disso tudo, da entrega antes do casamento, dela falar mal da mãe, e sempre repito que precisamos viver experiências para entender quem somos de verdade. Deborah é uma jovem que está em plena descoberta e o público gosta de acompanhar as fichas caindo, ela se tocando dos erros e acertos''.

"Existe uma certa ingenuidade", diz Manuela sobre as atitudes de Deborah
"Existe uma certa ingenuidade", diz Manuela sobre as atitudes de Deborah "Existe uma certa ingenuidade", diz Manuela sobre as atitudes de Deborah

Manuela não esconde seu carinho por Deborah e justifica as atitudes dela. ''Acredito que, como toda jovem, Deborah tem o desejo de se sentir livre, com milhares de vontades próprias. O abandono da mãe fez com que ela buscasse fora de casa uma felicidade que não tinha, até porque o pai sempre sofreu com esta perda. É como se ela não quisesse sentir a dor do abandono da mãe e precisasse sempre de novidades do mundo exterior para suprir este vazio. Existe uma certa ingenuidade que acaba fazendo com que ela tenha atitudes que, na época, para sua cultura, eram erradas, mas que ela só vai entender a partir de um amadurecimento''.

Para finalizar, a atriz comenta o relacionamento proibido de Deborah e Caius. ''Acredito que Caius é o primeiro grande amor de Deborah. Aquele amor que a pessoa se encanta e nem percebe o quão ruim o parceiro pode ser. Ela idealiza Caius e ele a manipula. Acho que ela vai perceber em breve que está entrando num buraco profundo e vai passar por um grande amadurecimento ao lidar com suas escolhas''.

Não perca! A novela Jesus vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.