Conselhos de Gamaliel inspiram o público de Paulo, O Apóstolo: ‘Texto maravilhoso’
Personagem de Leonardo Franco é o presidente do Sinédrio de Jerusalém
Paulo, O Apóstolo|Do R7

Gamaliel (Leonardo Franco) é o presidente do Sinédrio de Jerusalém em Paulo, O Apóstolo, mas diferente dos outros religiosos, ele é um homem de fé.
O personagem sempre foi contra a perseguição de Saulo (Murilo Cezar) aos cristãos, e por muitas vezes aconselhou o fariseu.
Leia também:
- Rafael Dib comenta impacto da morte de Estêvão em Paulo, O Apóstolo: ‘Muito forte’
- Murilo Cezar e diretor-geral de Paulo, O Apóstolo comentam cena de abertura da série: ‘Emocionante’
- Murilo Cezar estreia na RECORD como protagonista de Paulo, O Apóstolo e revela admiração pelo personagem: ‘Comprometido e humano’
A postura de Gamaliel tem servido de exemplo para os telespectadores da superprodução.
“A RECORD está de parabéns! Não perco um episódio”, disse uma fã. “Que texto maravilhoso”, elogiou outra. “Estou amando essa série”, afirmou mais uma.
Saiba mais:
Acompanhe Paulo, O Apóstolo de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o PlayPlus.com para rever os episódios.
Conversão e batismo de Saulo marcam o quarto episódio de Paulo, O Apóstolo; veja a repercussão
Saulo (Murilo Cezar) partiu de Jerusalém para Damasco a fim de perseguir e prender os cristãos. No caminho, ele foi surpreendido por uma forte luz vinda do céu e caiu por terra. Após ouvir a voz de Jesus, o fariseu se levantou do chão, mas ao abrir os olhos, não conseguia ver nada. No Twitter X, os internautas comentaram cada detalhe do quarto episódio de Paulo, O Apóstolo na RECORD com a #SauloSeEntrega. Confira a repercussão!
Reprodução/RECORD


























