Após reportagem da Record, mães descobrem paradeiro dos filhos desaparecidos em SP
.
Programa do Gugu|Do R7
Vitória e Wellington saíram de casa, em São Vicente, litoral de São Paulo, para viver um namoro proibido pela família e foram parar debaixo de um viaduto, na capital paulista. As mães só tomaram conhecimento do paradeiro dos filhos depois de assistirem a uma reportagem na TV. O que teria acontecido com o casal e como eles foram parar nas ruas? Com a ajuda do programa, as famílias voltaram a se encontrar. Assista!
