Duplinha sertaneja que sofreu golpe realiza o sonho de gravar CD
.
Programa do Gugu|Do R7
Os irmãos Amanda e Vinícius já cantaram com grandes nomes de música sertaneja e sonhavam com a gravação de um CD. Mas prestes a ir para o estúdio, a dupla foi enganada pelo dono de uma gravadora e se viram vítimas de um golpe. Sem o dinheiro, eles conseguiram ajuda no palco do Gugu e gravaram o tão sonhado álbum
