Exclusivo: equipe do Gugu mostra como era prédio de Eike antes de reintegração de posse
.
Programa do Gugu|Do R7
A equipe da Record entrou no luxuoso Hilton Santos, desocupado na manhã desta terça-feira (14), e mostra como viviam as pessoas que invadiram o local. Dentro do prédio histórico, 260 ocupantes passaram uma semana em situações precárias. A propriedade foi arrendada pela empresa de Eike Batista, na intenção de construir um hotel, mas, com a crise da EBX, foi entregue ao abandono.
