Logo R7.com
RecordPlus
Programa do Gugu

Exclusivo! Mãe de Isabella Nardoni fala sobre nascimento do segundo filho

.

Programa do Gugu|Do R7

  • Google News

Oito anos após a trágica morte da filha, Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira se orgulha em ter conquistado novamente a felicidade. Em sua primeira entrevista a um programa de TV após o nascimento de seu segundo filho, Miguel, Ana abriu o coração e contou como conseguiu superar a perda de Isabella: “A minha busca era ser feliz, eu nunca quis me entregar”. À repórter Thatiana Brasil, Ana falou radiante sobre o casamento, a nova vida e os planos para o futuro: “Se Deus quiser a nossa família ainda aumenta”. Assista!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.