Gugu conta a história dos bebês que sobreviveram dentro da
barriga da mãe que morreu na gestação
.
Programa do Gugu|Do R7
O caso impressionante ocorrido no Paraná é único no mundo inteiro e, para muitas pessoas, considerado um verdadeiro milagre. A mãe morreu no segundo mês de gestação, mas os irmãos gêmeos foram mantidos vivos e se desenvolveram por mais quatro meses na barriga da progenitora até virem ao mundo. Gugu conta os detalhes dessa história emocionante e mostra todo o trabalho que envolveu 50 profissionais da área médica. Acompanhe!
