Hebe Camargo lamentava a morte, mas não tinha medo de
morrer, diz amiga da apresentadora
.
Programa do Gugu|Do R7
Na casa onde Hebe viveu seus dias mais felizes, uma grande amiga da apresentadora falou sobre a relação de Hebe com a morte. "Ela não tinha medo da morte, mas tinha medo do que aconteceu, doença", falou. Em 2010 Hebe Camargo foi diagnosticada com um câncer no peritônio. À época, uma foto dela sem cabelos na capa de uma revista chamou a atenção do Brasil inteiro. Veja os bastidores dessa imagem.
