Logo R7.com
RecordPlus
Programa do Gugu

Hebe Camargo lamentava a morte, mas não tinha medo de morrer, diz amiga da apresentadora

.

Programa do Gugu|Do R7

  • Google News

Na casa onde Hebe viveu seus dias mais felizes, uma grande amiga da apresentadora falou sobre a relação de Hebe com a morte. "Ela não tinha medo da morte, mas tinha medo do que aconteceu, doença", falou. Em 2010 Hebe Camargo foi diagnosticada com um câncer no peritônio. À época, uma foto dela sem cabelos na capa de uma revista chamou a atenção do Brasil inteiro. Veja os bastidores dessa imagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.