Na fila do mercado, Marcelo Rezende testa: as pessoas
pagariam a conta de um idoso?
.
Programa do Gugu|Do R7
Disfarçado de idoso, Marcelo Rezende simulou uma situação no caixa do supermercado. Ao finalizar a compra, faltava ao suposto velhinho algo em torno de R$ 20. O objetivo era saber se as pessoas da fila iriam se predispor a pagar o que faltava. Será que houve solidariedade? Acompanhe!
