No Dia dos Namorados, Paulo Viera relembra experiência desastrosa com ex-namorada
O comediante já passou por um momento bem maluco ao conhecer a família da namorada
Programa do Porchat|Gabriel Ferreira, do site oficial*

O comediante Paulo Vieira não perde a oportunidade de levar a vida fazendo piadas. Ao lado de Fábio Porchat, ele apresenta o Programa do Porchat, de segunda a quinta, a partir de 00h15, na Record TV.
Em homenagem ao Dia dos Namorados, Paulo revela ao site oficial uma das experiências mais estranhas que já passou, enquanto conhecia a família da pretendente.
— Eu tenho uma experiência desastrosa de quando fui apresentado para a família. A cachorra dela, que era um “amor de pessoa” resolveu ser uma “assassina” comigo. Ela rosnou e foi uma comoção geral na família, parecia que tinha sido revelado um segredo da humanidade.
O comediante brinca que a ex-namorada ficou desacreditada com a atitude da cadelinha, e revela que o final dessa história não foi tão legal assim.
— Minha namorada na época, gênia, tentou nos aproximar e colocou a cadelinha Sasha na minha cara. Ela então me atacou e foi embora, enquanto a família toda foi correr atrás da cachorra eu fiquei com o rosto sangrando.
Paulo, que começou recentemente um novo relacionamento, fala sobre o namoro à distância.
— Se ela morasse aqui, acho que nos veríamos pouco também, por causa do programa. Nos vemos quase todo final de semana. Mas ela aceita bem, não é ciumenta, então não tem problema.
A comemoração vai ficar para o final de semana. Enquanto isso, ele aproveita para fazer mais uma piada com os amigos do trabalho.
— No Dia dos Namorados vou trabalhar, pois tem gravação do programa. Acho que vou passar com o pessoal da produção, ver um filme ou fazer algo romântico com eles.
* Com supervisão de Bruna Vichi, do site oficial
