Nos bastidores do Porchat, Marcos Harter fala sobre reality: "Você não pode querer ser alguém que você não é aqui fora"
Médico participou do Programa do Porchat na terça-feira (1)
Programa do Porchat|Do site oficial*

* Colaboraram Ana Beatriz Azevedo e Gabriel Ferreira Araujo, estagiários de conteúdo transmídia
O Programa do Pochat, exibido nesta terça-feira (1) recebeu Marcos Harter, o ex-participante do reality Big Brother Brasil que se envolveu em uma briga com a Emilly Araújo, foi acusado de agressão e expulso do programa.
Mesmo após a conturbada participação no reality, o cirurgião plástico afirmou ao site oficial, nos bastidores do Programa do Porchat, avaliou sua participação e disse o que faria de diferente: “Acho que eu fui num caminho certo, acho que eu fui muito espontâneo, e espontaneidade é tudo, entendeu? Você não pode querer ser alguém que você não é aqui fora. E de diferente, algo me diz que o ideal seria eu seguir sozinho até o final, mas se tiver uma gatinha eu não vou me aguentar. E ter mais paciência ainda do que eu já tive”
Durante a conversa com Porchat, o convidado relembrou a polêmica com Emily e negou que tenha acontecido qualquer agressão física. Porém, ele confessa que "passou do ponto"
Marcos ainda reclamou que a emissora deveria ter mostrado como aconteceu sua saída do reality show. “A iniciativa da Globo de me tirar do programa foi correta, mas a forma como aconteceu não foi... A Globo poderia ter aberto o jogo”, afirma. Segundo o cirurgião plástico, Emily já sabia que ele seria expulso e “chorou seco”.
Sobre sua relação tumultuada com Emily, ele revela que não tentou mais contato com ela após o BBB. “O que tive com a Emily foi verdadeiro. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto”, diz. O médico ainda conta que deixou o reality show machucado. “Quando saí do programa, tinha várias marcas de unha.”
Perdeu a entrevista? Clique e assista todos os vídeos do Programa do Porchat!
