Ivana Coelho fala como foi gravar com o chef Érick Jacquin
.
Programa do Porchat|Do R7
Ivana Coelho, que estrelou um reality show culinário, participou do Programa do Porchat desta quarta-feira (6). Na atração, ela falou sobre a relação com o chef Érick Jacquin, com quem gravou o programa durante uma temporada.
