Luiza Tomé fala sobre Apocalipse e comemora reencontro com Joana Fomm
.
Programa do Porchat|Do R7
Luiza Tomé comentou sobre a novela Apocalipse, trama na qual intepreta a personagem Letícia. No Programa do Porchat de quinta-feira (21), a atriz também comemorou o reencontro com Joana Fomm na TV.
