Netinho relembra luta contra depressão e revela: "Tentei me suicidar duas vezes"
.
Programa do Porchat|Do R7
Netinho faz a revelação para alertar os familiares de pessoas que enfrentam a depressão e não conseguem pedir ajuda. "Só sabe quem passou", destaca. "Eu teria morrido, mas consegui sobreviver". Para assistir ao conteúdo na íntegra acesse PlayPlus.com
