No Embucha ou Desembucha , Porchat e Álvaro Garnero preferem comer pimenta do que falar a verdade
.
Programa do Porchat|Do R7
No jogo, Fábio Porchat e Álvaro Garnero fizeram perguntas bem indelicadas um ao outro. A regra era simples: se não quisesse responder, era só comer uma pimentinha. Assista!
