Porchat cria novo desafio para mãe e avó no Bota a Mãe no
Meio
.
Programa do Porchat|Do R7
Cambota tinha uma reclamação da época em que virou alvo de Fábio Porchat e Naldo num jogo no programa. "Queria ver você fazer isso com a sua mãe, botar a sua mãe no meio", reclamou o músico. Porchat, então, decidiu botar não só a mãe, como também a avó dele no meio. As duas participaram de um jogo diferente e dessa vez o alvo foi o apresentador. Veja!
