Raul Gil explica por que foi demitido por Silvio Santos no
SBT
.
Programa do Porchat|Do R7
No Programa do Porchat, Raul Gil contou que rescindiu seu contrato com o SBT depois que uma fofoca chegou aos ouvidos de Silvio Santos. O “homem do baú” não teria gostado de uma reclamação que Raul Gil teria feito a outra pessoa. Mas Raul Gil revelou ainda que não ficou com nenhum ressentimento de Silvio e que sabia que logo seria chamado para voltar e retomar seu programa, como de fato aconteceu. Confira!
