Sidney Magal conta que serviu ao Exército durante a ditadura militar
.
Programa do Porchat|Do R7
Sidney Magal diz que não gosta de lembrar a época da ditadura militar e afirma que nunca entrou em um embate direto ou agrediu ninguém: “Vai contra minha filosofia de vida”.
