Xuxa conta detalhes sobre pouso de emergência e desabafa sobre fama nos anos 1980
Apresentadora é a convidada do programa desta quarta-feira (14)
Programa do Porchat|Do R7

Xuxa é a convidada especial do Programa do Porchat desta quarta-feira (14). No bate-papo, a apresentadora fala sobre carreira, televisão, sucesso, família e ainda sobre o susto que passou após o avião em que estava ter feito um pouso de emergência ao ser atingido por um raio.
— Me veio um monte de coisas na cabeça, minha filha, minha mãe.
Ainda sobre o fato, ela fez uma confissão.
— Depois do acidente, a gente vê o mundo de uma outra maneira, quando vê a morte por perto... Acho que a minha missão não acabou.
Ela revela ainda que sua vida não voltou ao normal depois do acidente.
— Não tenho dormido direito depois do acidente.
A apresentadora conta também detalhes do vídeo que postou nas redes sociais relatando o acidente e em que aparece com máscara de oxigênio dentro da aeronave. Foi o Junno, seu namorado, quem começou a filmá-la.
— A gente (eu e ele) sempre falou que a gente ia morrer junto... Nos demos as mãos, e eu disse: ‘Não quero morrer agora!'
Xuxa também desabafa sobre como lidava com a fama nos anos 1980.
— Quando estava na outra emissora, vivia nessa bolha, mais protegida, com mais gente puxando meu saco. Hoje, as pessoas que se aproximam de mim têm uma história. Mudou. Me sinto mais próxima.
A loira também comenta que naquela época era uma grande vendedora de discos, mas sempre cantou playback.
— Nunca fiz ao vivo.
Xuxa e Fábio Porchat se divertem no palco: a convidada relembra a clássica brincadeira de estourar bexigas no corpo e, em outro momento, a eterna Rainha dos Baixinhos se caracteriza e dubla sucessos de Angélica e Eliana.
Fique ligado! O Programa do Porchat vai ao ar nesta quarta-feira (14), à 0h15, logo após o programa do Gugu!
Xuxa Meneghel é a convidada do Porchat desta quarta-feira (14)
