Moradores reclamam de lixo e entulho espalhados pela cidade
Afirmam que os depósitos em Campos do Jordão estão fechados
Balanço Geral Vale|Do R7
No quadro 'Repórter Balanço' a população tem voz! Hoje vamos mostrar moradores de Campos do Jordão que reclamam da quantidade de lixo e entulho pelas ruas. Mas, pedem ajuda por não existir depósito aberto para descartar o material.
Veja na reportagem!















