Repórter Balanço: moradora mostra problemas em Guará
Telespectadora do Balanço Geral gravou vídeo e explicou problemas no local
Balanço Geral Vale|Do R7
O Repórter Balanço desta sexta (4) vem de Guaratinguetá, interior de São Paulo. Quem nos enviou imagens foi a Marcela, nossa telespectadora.
Dá uma olhada no que ela registrou e o que poderá ser feito.















