Atendimento presencial no setor de alimentação
Restaurantes voltaram a atender presencialmente os clientes.
Visita na Record|Do R7

Com o fim da fase emergencial do Plano São Paulo, setores da economia começaram a retomar as atividades. O de alimentação é um deles. Restaurantes voltaram a atender presencialmente os clientes. É sobre isso que conversamos com o empresário Antônio Carlos Martins Ribeiro, da Grelha de Fogo Churrascaria, de Franca.















