Logo R7.com
RecordPlus
Visita na Record Interior

Atendimento presencial no setor de alimentação

Restaurantes voltaram a atender presencialmente os clientes. 

Visita na Record|Do R7

  • Google News

Com o fim da fase emergencial do Plano São Paulo, setores da economia começaram a retomar as atividades. O de alimentação é um deles. Restaurantes voltaram a atender presencialmente os clientes. É sobre isso que conversamos com o empresário Antônio Carlos Martins Ribeiro, da Grelha de Fogo Churrascaria, de Franca.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.