Estreia de nova temporada de Reis é marcada por ação especial em famosos pontos turísticos do Brasil
Locais de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro foram transformados em construções da era Salomão utilizando recursos FOOH
A Decadência|Do R7
Alguns dos mais conhecidos pontos turísticos do Brasil — o Elevador Lacerda, em Salvador; o Museu de Arte de São Paulo (MASP); e os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro — foram escolhidos pela RECORD para divulgar a estreia, na segunda-feira (22), da décima temporada da série Reis, que desta vez retrata a história de Salomão, um dos mais conhecidos personagens bíblicos.
Inspirando-se na magnificência das construções da época, os três locais foram transformados a partir do uso de FOOH, técnica que combina imagens de ambientes reais com computação gráfica.
Além disso, a avenida Paulista, uma das principais da cidade de São Paulo, foi palco, na noite de segunda (22), de projeções mapeadas que impactaram os pedestres, criando uma experiência inovadora e expectativa para a nova temporada.
Combinando tecnologia e criatividade, estas ações transportam o espectador para a era de ouro de Salomão, convertendo pontos turísticos em construções dignas da grandiosidade de seu reinado. Uma experiência imersiva e envolvente, capaz de levar o público para um período marcado por luxo e poder, acendendo a chama da curiosidade histórica e despertando ansiedade pela estreia da nova fase da produção.
Reis — A Decadência vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no PlayPlus