Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis - A Decadência

Reis — A Decadência estreia nesta segunda-feira (22)

A série vai contar a história de Salomão no auge de seu reinado

A Decadência|Do R7

Nova temporada de Reis estreia nesta segunda (22), às 21h, na tela da RECORD (Seriella Productions)

Reis — A Decadência chega à tela da RECORD nesta segunda (22), às 21h, e conta a história de Salomão (Guilherme Dellorto) no auge de seu reinado, quando Israel se tornou uma potência respeitável. Conhecido por sua sabedoria divina e pela construção do Templo, Salomão impressiona a Rainha de Sabá (Sharam Diniz), que visita Jerusalém e muda sua vida, e a dele, para sempre.

Em entrevista exclusiva ao jornalismo da RECORD, a autora, Cristiane Cardoso, comenta sobre essa intrigante personagem: “A Makeda mexe com o rei porque ela é estrangeira, mas, ao contrário das mulheres dele, se impressiona muito com Deus. Além disso, a Rainha de Sabá é uma mulher inteligente, elegante e discreta”.

Na nova fase da trama, o filho de Davi (Petrônio Gontijo) enfrentará invejosos, problemas familiares, perdas, traições e chantagens. Todavia, seu maior erro será se deixar seduzir por suas muitas esposas estrangeiras e pela cobiça. O que o levará a cair em declínio moral e o afastará de Deus.

Para Guilherme Dellorto, intérprete do rei Salomão, esse momento será de grandes reviravoltas na série. Estamos entrando na parte de total ascensão de Salomão e podemos esperar um Salomão sem sintonia e afastado de Deus, o que reflete nas atitudes dele. E como ele pode ficar decadente, se perder dessa forma. Teremos ‘Salomões’ opostos, totalmente antagônicos: um sábio, rico, solar e um outro devastado e amargo”, explica.

Assista ao trailer da temporada:

Reis — A Decadência vai ao ar de segunda a sexta às 21h, na tela da RECORD. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no PlayPlus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.