Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Lina Mello analisa experiência de interpretar Mical em Reis

Atriz participou do podcast Fora de Série desta terça-feira (22) e descreveu as principais características da personagem

Reis|Do R7

Lina Mello conversou com Ana Carolina Cury sobre os desafios de viver Mical
Lina Mello conversou com Ana Carolina Cury sobre os desafios de viver Mical Lina Mello conversou com Ana Carolina Cury sobre os desafios de viver Mical

Intérprete de Mical na fase adulta em Reis, Lina Mello participou do podcast Fora de Série desta terça-feira (22). Durante o bate-papo, a atriz elencou as principais características da personagem e revelou qual foi a cena mais marcante até agora.

“Ela gosta de ser olhada, é mais 'mimadinha'. Como são seis filhos [de Saul e Ainoã], ela procura o próprio espaço. Mical é mais à frente do tempo dela, admira muito o pai e é parecida com ele na obstinação por Davi [Cirillo Luna]”, disse.

Na trama, a israelita é a primeira esposa de Davi, mas, após a fuga do guerreiro, Saul obriga a filha a se casar com Paltiel (Caio Menck). A atriz contou o quanto a sequência do embate entre os personagens foi fundamental para a trajetória da jovem.

“É a primeira cena em que Mical põe o pé no chão mesmo e vê que o pai dela também é o rei e está fora de si. Quando ele força a filha a se casar [com Paltiel], Mical o encara e ele a chacoalha [pelos braços]. Essa cena foi muito importante para que eu gravasse outras, de confronto com Saul e outras pessoas. Foi aí que ela perdeu o lado mais serelepe e jovial dela”, explicou Lina.

Assista à entrevista na íntegra e descubra mais curiosidades:

Acompanhe os episódios de Reis – A Perseguição, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. E, se você perdeu as temporadas anteriores, pode acessar o PlayPlus.com para assistir na íntegra ou acompanhar o perfil no Instagram @seriereis para ficar por dentro de tudo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.