Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Elenco de Reis — A Decadência celebra início da temporada

Atores organizaram uma confraternização para assistir ao primeiro episódio da nova fase da superprodução

Novidades|Do R7

Elenco de Reis — A Decadência assiste à estreia em evento (Vera Donato/Divulgação)

A estreia de Reis — A Decadência na tela da RECORD reuniu o elenco da série na segunda (22) em uma casa de festas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para assistir ao primeiro episódio da temporada.

No evento idealizado e organizado por Henrique Camargo, Guilherme Dellorto, Ingrid Conte e muitos outros nomes da superprodução, elenco e equipe confraternizaram em um espaço com temática da realeza e aproveitaram para celebrar a chegada dos novos episódios.

Na décima temporada, o público vai acompanhar Salomão no apogeu, e também a decadência do rei de Israel após se deixar corromper pelas mulheres estrangeiras.

“Minhas pernas começaram a tremer e meu coração a disparar. Essa nova temporada está de arrepiar. Estar neste momento comemorando com este elenco é maravilhoso”, comentou Dellorto após assistir à estreia ao lado dos amigos da série.

Ingrid Conte, Henrique Camargo e Guilherme Dellorto posam juntos em evento (Vera Donato/Divulgação)

Intérprete do herdeiro do trono, Roboão, e responsável por idealizar o encontro, Henrique Camargo não escondeu a felicidade com o momento na carreira:

“Não poderia estar mais realizado. Essa festa ficará na história de todo o elenco. Estou muito ansioso! Minha ideia foi comemorar este lindo trabalho. Sou grato a RECORD por esta oportunidade”.

Acompanhe a trajetória de Salomão e Roboão em Reis — A Decadência de segunda a sexta, às 21h na tela da RECORD. E, aos sábados, confira o resumo da semana. Perdeu algum episódio? Acesse o PlayPlus.com para assistir a todos os episódios da série.

Público comenta a estreia da temporada:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.