Após eliminação, Carol Galindo se emociona ao falar sobre participação no Top Chef
Chef eliminada falou com exclusividade para as plataformas digitais do programa
Conteúdo Exclusivo|Do R7
Carol Galindo foi uma das eliminadas do programa desta sexta-feira (5). Ela falou com exclusividade para as plataformas digitais do reality e se emocionou. Para Carol, participar do Top Chef deu a ela a certeza de que está no caminho certo. Veja!















