"Eu tinha que relaxar mais", lamenta Rodrigo após eliminação
O sexto participante eliminado da temporada falou com exclusividade para as plataformas digitais do Top Chef Brasil
Conteúdo Exclusivo|Do R7
Rodrigo Kossatz foi o sexto participante eliminado da temporada e falou com exclusividade para as plataformas digitais do Top Chef Brasil. Ele disse que precisava ter se divertido mais na cozinha. Veja!















